Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Troca de tiros com a polícia deixa foragido da Justiça ferido em Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Confronto foi durante cumprimento de mandado de prisão

Ação da polícia durante a prisão do foragido.
Foto: Divulgação

A Brigada Militar tomou conhecimento de que um foragido da Justiça estava escondido em um sítio na zona rural do município de Capão Bonito do Sul.

Com isso organizou uma operação, na tarde desta sexta-feira, com policiais militares de Capão Bonito, Lagoa Vermelha e apoio de policiais da equipe de investigação da polícia civil de Lagoa Vermelha, cercaram a propriedade e avançaram com a intenção de realizar a prisão deste foragido.

Ao perceber a presença da polícia, o foragido tentou fugir pelos fundos da residência e efetuou três disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. No confronto, o criminoso foi atingido por dois disparos na região do tórax.

Detido, foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Paulo, onde foi submetido a procedimento cirúrgico e segue internado.

A polícia apreendeu com ele um revólver, munição, um telefone celular e uma CNH falsa, com outro nome, mas com sua foto. O elemento possui diversas passagens pela polícia, por diversos crimes. Ele tem 32 anos e é natural de Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais