Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Ações da Operação Parador 27 foram desenvolvidas em Vacaria

por Rudimar Galvan

Nessa sexta-feira (13/05), ocorreram ações da Operação Parador 27 no município de Vacaria. A Operação, desencadeada pela Secretaria de Operações Integrada do Ministério da Justiça e Segurança, tem o objetivo de combate aos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Em Vacaria a Polícia Civil realizou  ações operacionais,  sendo cumprindo um mandado de busca e apreensão, investigadas/fiscalizadas  4 boates, 6 bares/lanchonetes, 01 estabelecimento de hospedagem, com 18 quartos e identificadas 81 pessoas.

Participaram da Operação 5 Policiais Civis com 2 viaturas. Apreendida uma arma de fogo e um aparelho celular que teria sido usado para filmar ato sexual investigado como estupro de vulnerável  (art. 217A Código Penal,  Pena - Reclusão, de 10 anos a 20 anos), o referido aparelho servirá para instruir investigação em andamento feita pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.   

Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Esse dia foi escolhido porque em 18 de maio de 1973, na cidade de Vitória (ES), ocorreu o "Caso Araceli" ocasião em que uma criança de apenas 8 anos de idade foi assassinada e violentada de forma brutal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais