Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende traficantes em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Operação reuniu policiais de Lagoa Vermelha, Barracão e Cacique Doble

Presos em Lagoa Vermelha.
Foto: Divulgação

Uma operação policial dos agentes da equipe de investigações da polícia civil de Lagoa Vermelha, com apoio de policiais civis de Barracão e Cacique Doble, prendeu nesta quinta-feira, seis pessoas por tráfico de drogas na cidade.

A operação foi realizada no bairro Gaúcha, em duas residências, onde foram presos duas mulheres e quatro homens. Todos indicados por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Nos locais a polícia apreendeu 226 pedras de crack embaladas para comercialização, mais uma pedra de crack grande ainda não fracionada, dinheiro, aparelhos de telefone celular e veículos que eram usados na prática criminosa.

Foram presos um homem de 23 anos natural de Caxias do Sul; uma mulher de 42 anos também de Caxias do Sul e seu companheiro de 42 anos natural de Ibiraiaras. Com eles a polícia encontrou 72 pacotinhos de maconha, dinheiro e dois veículos.

Em outra casa, foi preso um homem de 32 anos, natural de Caxias do Sul e um outro homem, 19 anos, natural de Barracão. A companheira desse último, menor de idade, de Caseiros, foi apreendida. Nesta segunda residência a polícia encontrou 370 pedras de crack, uma pedra grande, dinheiro e celulares.

De acordo com a polícia, havia relação familiar entre os presos. Eles foram encaminhados para a Delegacia onde foi lavrado o flagrante.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais