Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sobe para 18 número de feridos em acidente com ônibus na BR-116, em Vacaria

por Rudimar Galvan

Ônibus passou por vários municípios da região

ônibus tombou as margens da rodovia.
Foto: PRF

Subiu para 18 o número de feridos no acidente que aconteceu no início da tarde desta segunda-feira no km 54 da BR-116, em Vacaria. A informação é do Hospital Nossa Senhora da Oliveira. Segundo a instituição, duas pessoas estão em estado grave.

A colisão lateral envolveu um caminhão e um ônibus da Unesul. Com o impacto, o ônibus tombou fora da pista. Passageiros, grande parte deles moradores de Vacaria, Tapejara, Ibiraiaras e Caxias do Sul foram socorridos por volta das 13h30min. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus fazia a linha Erechim-Porto Alegre, passando por Caxias.

Conforme a assessoria de imprensa da Unesul, no momento do acidente havia assentos para todos os passageiros, já que o ônibus, de modalidade comum, tem 46 lugares. Segundo a empresa, cerca de 20 pessoas estavam no coletivo quando houve o acidente. A Unesul afirma, também, que foram adotados os procedimentos padrões de atendimento dos feridos e de continuidade da viagem para os passageiros que não se machucaram.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais