Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Propriedade rural é roubada em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Bandidos levaram veículo e objetos das vítimas

A polícia registrou no último final de semana uma ocorrência de roubo em uma propriedade rural, na localidade da Serrinha, interior de Lagoa Vermelha.

A vítima, João Adão Barreto, informou que estava em casa com a esposa, quando ambos foram surpreendidos por dois homens armados, que chegaram e anunciaram um assalto.

A mulher foi obrigada ficar deitada ao chão da residência e o homem foi amarrado em um dos quartos. Em ação contínua os bandidos começaram carregar no veículo da vítima, objetos, como: televisor, gêneros alimentícios, roupas, documentos e outros. Avisaram o casal que deixariam o carro (um automóvel Corsa) abandonado em via pública no perímetro urbano de Lagoa Vermelha, ameaçaram as vítimas e saíram.

A Brigada Militar foi informada do crime e em seguida o veículo foi localizado abandonado em via pública, na Avenida Presidente Vargas, sem os objetos roubados da propriedade.

As vítimas, que não foram agredidas, foram encaminhadas a Polícia Civil para prestar depoimentos. O caso está sob investigação.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais