Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Acidente na ERS-343 em Sananduva deixa vítima fatal

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Informativo Regional.

Um grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta sexta-feira (11/02) na ERS-343, no trecho entre Sananduva e Cacique Doble, nas proximidades do Santuário Nossa Senhora da Salete. Os dois veículos envolvidos no acidente transitavam no sentido Cacique Doble/Sananduva.

Um VW Gol, com placas de Sananduva, com dois ocupantes, ao fazer a conversão para ingressar na propriedade ao lado oposto da rodovia, foi colhido na lateral pelo veículo Ford Focus ocupado apenas pelo motorista e com placas do Mercosul.

Com o impacto da colisão, a caroneira do Gol, uma senhora de 72 anos foi arremessada para fora do veículo. Resultaram em ferimentos graves nos dois ocupantes do Gol, o motorista de 73 anos e sua esposa de 72 anos.

Ambos foram conduzidos para o Hospital São João de Sananduva pela equipe do SAMU e Bombeiros Voluntários de Sananduva. Devido a gravidade dos ferimentos, a idosa faleceu no hospital. Seu esposo permanece internado no hospital São João em Sananduva. O motorista do Focus sofreu lesões leves e recusou atendimento, permanecendo no local.

Brigada Militar, Bombeiros Voluntários de Sananduva, SAMU e Policia Rodoviária atenderam a ocorrência.

Fonte: O Informativo Regional

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais