Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar recupera carros e defensivos agrícolas roubados em Vacaria e busca bandidos em fuga em Lagoa Vermelha

Baixar Áudio por Rudimar Galvan

Capitão da BM em Vacaria falou sobre a ação

A Brigada Militar recuperou na noite desta quinta-feira uma caminhonete Ford Ranger de cor azul, 450 litros de defensivos agrícolas e 30 quilos de defensivos granulados, que foram roubados em uma propriedade rural em Vacaria. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira.

Após o roubo os bandidos fugiram pela BR 285, em direção à Lagoa Vermelha, quando se depararam com a Brigada Militar.

Um dos veículos tentou fugir entrando em uma estrada vicinal, pelo bairro Industrial, em direção à comunidade de Pizzamiglio, quando os criminosos perderam o controle da caminhonete e se acidentaram. O veículo e os defensivos agrícolas que estavam nele, foram recuperados. Os bandidos embrenharam-se em matas da região.

A Brigada Militar realiza buscas e fecha cerco na tentativa de prender os criminosos. A ação está em andamento e o cerco policial está sendo realizado em matas e lavouras dessa região. Durante essas buscas já foram apreendidas uma pistola calibre 9mm; um colete balístico e munições calibre 12.

Na manhã desta sexta-feira (12), a Brigada Militar informou que o veículo Fiat/Palio, roubado durante a ação também foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso. 

Qualquer movimentação estranha a população deve comunicar a polícia. Informações que possam contribuir com o trabalho da BM deve ser repassada através do fone 190.

Ouça a entrevista com o capitão Douglas Moraes Silveira, do 10º Batalhão da Brigada Militar.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais