Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Brigada Militar e Inspetoria Veterinária realizam mais uma ação de combate aos crimes rurais

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/BM

Em mais uma etapa da Operação Agro II, Fase Carga Viva, nesta sexta-feira, dia 08/10, foi realizada uma ação em conjunto com a Inspetoria Veterinária, com abordagens a diversos veículos e pessoas no interior dos municípios de Lagoa vermelha e Capão Bonito do Sul. O objetivo é educar, orientar e fiscalizar o transporte de animais na área de responsabilidade destes municípios.

A Brigada Militar busca com essas ações combater o Furto Abigeato, evitar o transporte clandestino de animais e proporcionar maior segurança ao homem do campo.

A Inspetoria Veterinária tem como objetivo evitar a disseminação de doenças nos rebanhos, cadastrar propriedades e produtores, comprovar a aplicação de vacinação dos rebanhos, fiscalização de GTA e outros documentos obrigatórios para transporte de animais.

A Brigada Militar orienta que as pessoas que residem nas comunidades do interior para que repassem as informações e para que permaneçam vigilantes a situações estranhas ao contexto daquela região, como veículos desconhecidos, rodando durante a noite e/ou madrugada, pois a informação em tempo oportuno e com o maior número de detalhes poderá proporcionar a identificação e a prisão dos criminosos.

Outras ações da Operação Agro II também continuam sendo desenvolvidas sempre visando a tranquilidade e segurança de todos os cidadãos de nossa área de responsabilidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais