Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil prende traficante de drogas em Lagoa Vermelha

por Daniel Zantut

No local, foram encontradas pelos agentes da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, várias pedras de crack embaladas para venda, maconha, além de utensílios para cortar e embalar a droga

Policia Civil
Foto: Divulgação/Policia Civil

Na tarde do dia 10/08/2022, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Bairro Operário, o indivíduo J.R.S., o qual se encontrava em sua residência. 

No local, foram encontradas pelos agentes da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, várias pedras de crack embaladas para venda, maconha, além de utensílios para cortar e embalar a droga. 

Chamou a atenção que, apesar da residência se encontrar em estado de miséria, o indivíduo escondia entre roupas mais de R$ 3.000,00 em dinheiro, quantia essa certamente destinada ao pagamento do fornecedor do entorpecente apreendido.

A Polícia Civil, há alguns meses, vinha monitorando o ponto de venda de drogas, realizando campanas e abordagens a usuários. 
Após a Polícia Civil representar pela expedição do Mandado de Busca ao Poder Judiciário, a ordem foi cumprida, restando mais um traficante preso. 
A polícia esclarece que a malha de venda de drogas em Lagoa Vermelha é composta, em sua totalidade, por pequenos distribuidores, sendo que estes são os responsáveis pela receptação da maioria esmagadora dos produtos de furtos ocorridos neste município. 

Além disso, apenas um “pequeno” traficante pode comprometer a paz e a segurança de um quarteirão inteiro, dado ao grande fluxo de usuários de crack que se comportam como verdadeiros zumbis, furtando até mesmo objetos sem valor como tapetes de portas velhos. 

Por fim, a Polícia Civil vem combatendo diuturnamente o tráfico em nosso município, contando com a colaboração da comunidade, que pode realizar denúncias, inclusive de forma anônima, através do telefone/Whats 54 98414-2700.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais