Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Rodoviária Federal realiza operações na região

por Rudimar Galvan

Fiscalizações estão sendo realizadas

A PRF está realizando uma série de ações nas rodovias federais da região.

Em Vacaria, no km 36 da BR-116, durante procedimento de fiscalização de um caminhão Scania, licenciado em São Marcos/RS, foi constatado que semi reboque transportava uma carga de caixas plásticas excedendo o limite de altura. Foi realizado o remanejamento da carga para outro veículo compatível, e o semi reboque encaminhado ao depósito credenciado pelo DETRAN/RS por não possuir o CRLV.

No mesmo local, foi fiscalizado um caminhão Scania, licenciado em Bento Gonçalves/RS, o qual transportava dois tanques metálicos excedendo os limites de largura e altura, sem estar acompanhado do serviço de escolta. O conjunto foi retido e somente será autorizado a prosseguir viagem acompanhado da escolta credenciada (imagem em anexo).

Em Lagoa Vermelha, no km 196 da BR-285, durante procedimento de fiscalização de um caminhão International, licenciado em Balneário Piçarras/SC, foi constatado que o mesmo transportava uma carga de calcário com 8.140 kg de excesso de peso. O veículo foi autuado e liberado após sanar a irregularidade.

Em Muitos Capões, na BR-285, foi realizada fiscalização com radar fotográfico, resultando em 40 imagens capturadas de veículos que estavam transitando com velocidade superior à permitida pela sinalização.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais