Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Polícia Civil afirma que homem preso em Lagoa Vermelha por envolvimento em assaltos a banco em Ibiraiaras pode ter participado de outras ações

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Delegado Edson foi ouvido pela reportagem da Tua Rádio Cacique.
Foto: Divulgação

Uma operação da Delegacia de Polícia de Lagoa Vermelha, em apoio a Delegacia de Roubos/DEIC de Porto Alegre, resultou na prisão preventiva de um homem, apontado como responsável por parte da organização criminosa, que assaltou duas agências bancárias e uma casa lotérica em Ibiraiaras, nos meses de maio e dezembro de 2018.

A ação da Polícia Civil resultou na prisão de um morador do bairro Oliveira, na manhã desta segunda-feira (10). A prisão ocorreu em uma fábrica de móveis, onde ele trabalhava atualmente.

Segundo informações da Polícia Civil, ele recebeu parte dos criminosos, que permaneceram em sua residência por alguns dias, até as datas dos crimes.

Os crimes foram registrados em maio e dezembro de 2018 e, a polícia descobriu que os assaltos foram cometidos por quadrilhas diferentes, porém o morador de Lagoa Vermelha tinha envolvimento com as duas. Ele ainda poderá ser indiciado por envolvimento em outra ação de bandidos em roubo à banco na região.

Ouça entrevista do Delegado Edson de Freitas Reis sobre esse caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais