Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende casal suspeito de furtos na Associação Amor Perfeito

por Rudimar Galvan

Mais de cinco ocorrências foram registradas

Casal preso nesta segunda-feira.
Foto: Divulgação

Foi efetuado na manhã desta segunda-feira, pela equipe de investigação de Lagoa Vermelha, a prisão de um casal suspeito de cometer os furtos ocorridos na associação da Criança e do Adolescente no Bairro Operário.

O indivíduo de nome  M.S. de 19 anos,  possui vasta folha de antecedentes policiais, quando ainda era adolescente, já possuía mais de 20 procedimentos de adolescente infrator  por diversos furtos. Depois dele completar a maioridade,  mais de 19 inquéritos policiais por crimes de furto qualificado, estelionato e outros.

O mesmo já havia sido preso por seus crimes,  mas no dia 15/04/2015 foi posto em liberdade pelo Judiciário, quando na mesma semana já começou a delinquir  cometendo os furtos na Associação da Criança e do Adolescente nos dias  17, 18 e 21 do mesmo mês.

A mulher presa, de nome A.S.V, possui antecedentes por roubos ocorridos em Lagoa Vermelha. Depois de identificada a autoria dos furtos, a Polícia Civil solicitou ao Judiciário a Prisão Preventiva do casal, que foi comprida pelos agentes. O casal foi recolhido ao presídio de Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais