Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Festa clandestina é encerrada pela polícia e fiscais municipais em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Por volta de 21h30min deste sábado, a Brigada Militar recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma propriedade às margens da BR 285, em Lagoa Vermelha.

A equipe da BM, juntamente com a Polícia Civil e a fiscalização da Prefeitura Municipal, realizavam Operação Integrada e deslocaram à propriedade denunciada.

No local foram flagradas aproximadamente 20 pessoas, consumindo bebida alcoólica, sem nenhum cuidado relacionado a transmissão do coronavírus. Todos os participantes da festa foram notificados, sendo que a responsável pelo evento responderá criminalmente pelo fato.

Ainda durante a noite de sábado e madrugada de domingo foram realizadas outras ações de fiscalização conjunta, onde foram fiscalizados diversos estabelecimentos, os quais estavam todos em acordo com o decreto expedido pelo governo estadual.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais