Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Delegado fala da ação da Polícia Civil que resultou em uma prisão em Lagoa Vermelha de suspeito de latrocínio em Arvorezinha

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Delegado Márcio manifestou-se à Tua Rádio.
Foto: Divulgação

Em entrevista à Rede Tua Rádio, o delegado de polícia Márcio Marodin, que investiga um crime de latrocínio em Arvorezinha, que vitimou morador de Soledade; falou sobre a ação realizada em Lagoa Vermelha nesta sexta-feira, que prendeu um dos suspeitos.  

Policiais civis da 24ª Região Policial, com apoio de policiais civis da DP de Lagoa Vermelha, efetuaram a prisão de dois suspeitos de cometerem um latrocínio na cidade de Arvorezinha no dia 02/04.

Uma das prisões ocorreu na região do Boqueirão, zona rural de Lagoa Vermelha e a segunda prisão ocorreu na cidade de Arroio do Tigre.

As prisões foram determinadas pelo Poder Judiciário da Comarca de Arvorezinha, após o trabalho de investigação que se desenvolveu desde o dia do crime.

Os suspeitos, sendo o preso em Lagoa Vermelha e o preso em Arroio do Tigre, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficarão à disposição das autoridades.

A Polícia Civil de Soledade, que investiga o crime, não deu maiores detalhes sobre a naturalidade e o envolvimento dos presos, para não atrapalhar o processo de investigação, que ainda prossegue.

Ouça a manifestação do delegado Márcio:

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais