Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Estelionatários que aplicavam conto do bilhete foram presos e recolhidos no presídio de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Prisões foram em Sananduva e Ibiaçá

Estelionatários presos pela Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

No final da manhã desta segunda-feira (11) uma ação deflagrada pelos agentes da Polícia Civil de Sananduva, coordenados pelo Delegado Hugo Rigo Junior, resultou na prisão de quatro passo-fundenses por estelionato e associação criminosa.


Por volta das 11h20min, os agentes da DP de Sananduva flagraram três indivíduos abordando uma senhora no centro daquele município e estavam aplicando o golpe conto do bilhete premiado. Ao perceberem a viatura se aproximando, os acusados empreenderam fuga, iniciando uma perseguição.


O primeiro homem abordado foi identificado como Ariel Souza da Silva, de 19 anos, e estava portando um bilhete de loteria. O segundo indivíduo, Jaisson Michel Woitezak, de 28 anos, tentou se esconder em uma oficina mecânica e embarcou na carona de um veículo táxi, porém foi detido no município de Ibiaçá. Ele possui antecedentes por estelionato.


Com a abordagem dos dois acusados, os agentes descobriram que o bando estava usando um veículo Ford Focus, de cor prata, com placas de Mariano Moro/RS, e após uma perseguição o carro foi abordado na ERS 126.


Dois homens estavam no veículo, sendo identificados como Rafael Nunes Leitão, de 30 anos, com vários antecedentes, e Teilor Lopes, de 28 anos.


Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para os quatro estelionatários, sendo conduzidos até a delegacia de Sananduva. Foi constatado que todos são moradores de Passo Fundo.


O Delegado lavrou o flagrante por estelionato tentado e associação criminosa, posterior os acusados foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais