Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Brigada Militar fecha cerco para prender criminosos que assaltaram propriedade rural em Vacaria e fugiram para Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Uma quadrilha assaltou uma propriedade rural em Vacaria, na noite desta quinta-feira (11) e durante o crime roubou dois veículos, grande quantidade de defensivos agrícolas e empreendeu fuga.

Um dos veículos fugiu em direção à Lagoa Vermelha e durante a fuga, houve um acidente e o capotamento do mesmo. Trata-se de uma caminhonete Ford Ranger, de cor azul. Parte dos defensivos agrícolas estavam neste veículo acidentado.

A Brigada Militar realiza buscas e fecha cerco na tentativa de prender os bandidos. A ação está em andamento. Houve perseguição. A movimentação da polícia é na região de Pizzamiglio.

Os criminosos embrenharam-se em matas na região do bairro Industrial, acesso à Pizzamiglio. A Brigada Militar trabalha com a finalidade de prender os bandidos. Qualquer movimentação estranha a população deve comunicar a polícia. Informações que possam contribuir com o trabalho da BM deve ser repassada através do fone 190.

Em seguida maiores informações.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais