Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Bandidos tentam raptar criança em Getúlio Vargas

por Ricardo Silva
Foto: Divulgação/Portal Tchê

Outra tentativa de rapto de criança foi registrada no Rio Grande do Sul. Desta vez o fato ocorreu no bairro São José de Getúlio Vargas/RS, na manhã desta quinta-feira (11).

O caso aconteceu por volta das 7h35, onde um veículo preto com um homem e duas mulheres chegaram em uma residência, bem vestidos, querendo levar uma criança. Conforme o relato da mãe do menino, Lince Fátima de Lima, o homem se passava por policial e as mulheres por conselheiras tutelares.

Conforme entrevista da mãe ao Portal Tchê, eles alegaram que havia uma denúncia de maus tratos e que o pai já havia sido preso no trabalho. Os criminosos disseram que a criança estaria desnutrida. A vítima afirmou que chegou a mostrar os balcões e a geladeira.

As mulheres teriam pele clara, cabelos loiros e o homem um pouco mais velho, aparentando 40 anos, de cabelo escuro. Conforme Lince, eles ainda solicitaram que a mãe assinasse alguns papéis, o que foi negado por ela.

A mãe se negou a entregar a criança alegando que era bem cuidada, momento em que os indivíduos teriam insistido. No momento em que uma das criminosas tentou arrancar a criança do colo da mãe, a vítima começou a gritar por socorro e afirmou que chamaria a polícia. Com isso, as três pessoas foram embora.

*Portal Tchê

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais