Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Veículo levado durante assalto em propriedade rural de Mato Castelhano é localizado pela BM

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/ João Victor Lopes/ Rádio Uirapuru

Na tarde desta terça-feira, 11/01, foi localizado pela Brigada Militar do município de Mato Castelhano, o veículo levado por criminosos, após um roubo na localidade de Rincão dos Lopes, em Mato Castelhano.

O veículo estava a cerca de 1km da propriedade, escondido em uma lavoura de soja. O GM/Corsa, foi apreendido e entregue a Polícia Civil para os procedimentos necessários. O Auto Guincho Petrópolis fez a remoção ao pátio Detran

Relembre o caso:

Na noite da segunda-feira (10), a Brigada Militar registrou um roubo a propriedade rural, em Rincão dos Lopes, no interior de Mato Castelhano.

Segundo informações, dois marginais armados chegaram na propriedade e renderam o casal proprietários do local. Os bandidos estavam encapuzados para que não fossem reconhecidos e também possuíam armas de fogo.

Durante o assalto os bandidos levaram um veículo GM/Corsa Hatch, cor prata, modelo Joy 2008, com placas MFE-0399, de Passo Fundo, além de uma espingarda, uma pistola Bereta, um revólver calibre .38 e R$1.500,00 em dinheiro.

Deslocou de Passo Fundo as viaturas do 3°RPMon através do Auxiliar de Serviço, Força Tática e apoio do 3° Batalhão de Polícia de Choque. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais