Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Professora da Universidade de Passo Fundo morre em acidente de trânsito

por Rudimar Galvan

Um grave acidente de trânsito ocorrido na manhã desta sexta-feira (10) envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e pelo menos cinco pessoas feridas na ERS-324, trecho entre Passo Fundo e Marau.

Os carros envolvidos foram um Citroën C3, com placas de Passo Fundo e cor preta, um Pálio, de Panambi e cor prata, e um Fiat Siena, de Caxias do Sul.

A vítima fatal estava no Citroën C3, que chegou a capotar. Ela foi identificada como Josiane da Silveira Koswoski, de 38 anos, professora do curso de Arquitetura e Urbanismo desde 2012, na Universidade de Passo Fundo (UPF).

A colisão ocorreu próximo ao Centro de Eventos Calafat e mobilizou seis ambulâncias para o resgate.

De acordo com informações da polícia, o Citroen C3 trafegava no sentido Marau/Passo Fundo e teria perdido o controle invadindo a pista contrária e se chocando lateralmente contra um Palio que seguia no sentido inverso. Com o impacto o veículo de Passo Fundo capotou. Um Siena de Caxias do Sul e que era conduzido por um idoso, não conseguiu desviar e bateu contra o rodado do Palio.

Cinco pessoas, inclusive uma criança de 4 anos, se feriram e foram conduzidas por ambulâncias do SAMU de Marau e Passo Fundo para atendimento médico.

A UPF divulgou nota de pesar pela morte da professora. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais