Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia prende homem suspeito de estupro e outros nove crimes, em Lagoa Vermelha

por Ricardo Silva

Na tarde de ontem, 09 de setembro, policiais civis de Lagoa Vermelha realizaram a prisão preventiva de um homem de 20 anos, suspeito de praticar mais de 10 crimes, entre roubos, furtos e estupro de vulnerável. As investigações foram iniciadas após algumas vítimas terem reconhecido o indivíduo como autor de delitos. O suspeito praticava os crimes sempre à noite.

Algumas informações também foram repassadas via disk-denúncia da Delegacia que, após confirmadas, resultaram na prisão do suspeito. De acordo com o delegado José Marcos Falcão de Melo, o fato reforça a importância do papel do cidadão em denunciar os crimes à Polícia, e o uso das redes sociais no trabalho de investigação.

Orientação

A Polícia Civil orienta a não deixar objetos valiosos no pátio, quintal ou varanda das residências. Recomenda-se, ainda, especial atenção às portas e às janelas de residências e de veículos, que constantemente são invadidas, causando enormes prejuízos ao cidadão.

Denúncias

Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em Lagoa Vermelha através do WhatsApp nº 054-98414-2700 e pelo número 3358-0400.

WhatsApp para denúncias: 54 98414-2700 / Site: www.pc.rs.gov.br

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais