Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Brigada Militar realiza prisões por desobediência e resistência no centro de Lagoa Vermelha

por Everton Meneguzzi
Foto: Divulgação

A Brigada Militar prestou apoio à Prefeitura Municipal durante o final de semana na fiscalização de locais públicos e estabelecimentos comerciais quanto ao cumprimento dos Decretos referentes às restrições da Pandemia Coronavírus. Diversas pessoas foram multadas 

Na Av. Afonso Pena. Realizada abordagens e orientação de varias pessoas que se encontravam em frente a um bar, consumindo bebidas alcoólicas e reunidas sem a utilização de mascara conforme prevê o decreto municipal sobre as medidas sanitárias COVID-19, sendo solicitado a todos que deixassem o local e usassem mascara, pedido que foi atendido por todos que estavam no local. 

Segundo registro da BM em outra situação, ao tentar identificar dois acusados que estavam sem máscaras, estes se recusaram. Foi solicitado apoio, por várias vezes foi tentado o diálogo, sendo que após a chegada da segunda guarnição os acusados foram em direção a um veículo, por receio de que houvesse alguma arma no carro, foi tentado conte-los, até então não havia sido possível a busca no veiculo, foi necessária à utilização de técnicas de imobilização.

Conforme os policiais militares, houve resistência por parte dos acusados sendo necessário um disparo de munição menos letal, vindo a atingir a perna esquerda do acusado. Diversas ameaças foram feitas por parte dos acusados aos policiais. Os mesmos foram presos por desobediência e resistência e encaminhados para a DPPA para confecção do registro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais