Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Mãe acusa o filho de ser um dos autores de furto em sua residência

por Luciano Andrade

Ação aconteceu n o último domingo, dia 07, no bairro Boa Vista

Uma mulher de 40 anos acusou o próprio filho de ser um dos responsáveis por um furto em sua residência. A ação teria ocorrido durante a tarde do último domingo, dia 07, no bairro Boa Vista.

Conforme o relato da vítima, na ocorrência policial, meses atrás, quando o jovem completou 18 anos, a mulher mandou ele sair de casa. Segundo ela, o seu filho estaria vivendo “às suas custas”, e ela queria que ele procurasse um outro lugar para morar.

No domingo, a mulher saiu de casa para visitar seu esposo, pai do jovem, que está detido no presídio de Lagoa Vermelha. Ao voltar pra casa, flagrou o filho acompanhado de outros três homens, praticando o furto. Quando viram a mulher, todos fugiram do local.

Do interior da casa houve o furto de 03 macacos hidráulicos de grande porte, 38 litros de óleo diesel, que estava em uma bombona, uma jaqueta masculina, duas baterias de veículos e vários gêneros alimentícios como massa, feijão, açúcar, farinha de trigo e arroz. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 2 mil.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais