Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil está investigando acidente de trânsito com morte de criança de 11 anos em Vacaria

por Rudimar Galvan

Pais da vítima são naturais de Lagoa Vermelha

Por volta das 23h42 do dia 08/05/2022, domingo, um automóvel Mercedes Benz modelo GLA 200 colidiu violentamente contra a traseira de um Fiat Pálio, fato que ocorreu na BR 116, Km 37,6. Os dois veículos seguiam sentido Vacaria-Lages. A alta velocidade empreendida pelo condutor do automóvel Mercedes Benz foi a causa principal.

Os dois condutores submeteram-se a teste de etilômetro, negativo para o condutor do Fiat Pálio, mas resultou positivo para álcool com medições de 0,82 e depois, na contraprova o resultado foi   0,78 mg de álcool por litro de sangue, para o condutor da Mercedes. 

Com o choque, o Fiat Pálio foi arremessado para longe.  No veículo havia o casal e a filha de 11 anos de idade, que foi socorrida e levada ao hospital em estado grave, com traumatismo craniano.   Chegou a ser removida a Hospital em Caxias do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na noite se segunda-feira. A vítima fatal é Gisele Maria Nunes de 11 anos. 

Os outros dois passageiros do Fiat Pálio, que são naturais de Lagoa Vermelha, mas residentes em Vacaria, sofreram lesões leves. Eles foram identificados como Gerson Luiz Gonçalves e Sueli Nunes. O condutor do veículo Mercedes Benz também apresentou lesões, foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, onde ficou internado.

Provocar homicídio no trânsito estando o condutor sob influência de álcool prevê pena de cinco a oito anos de reclusão, e suspensão da carteira nacional de habilitação. A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente já fez várias diligências de investigação e a conclusão deverá ocorrer com prioridade.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais