Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Preso em Lagoa Vermelha suspeito de latrocínio em Arvorezinha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 10/04, policiais civis da 24ª Região Policial, com apoio de policiais civis da DP de Lagoa Vermelha, efetuaram a prisão de dois suspeitos de cometerem um latrocínio na cidade de Arvorezinha na última quinta-feira, dia 02/04.

Uma das prisões ocorreu na região do Boqueirão, zona rural de Lagoa Vermelha e a segunda prisão ocorreu na cidade de Arroio do Tigre.

As prisões foram determinadas pelo Poder Judiciário da Comarca de Arvorezinha, após o trabalho de investigação que se desenvolveu desde o dia do crime.

Os suspeitos, sendo o preso em Lagoa Vermelha e o preso em Arroio do Tigre, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Soledade, onde ficarão à disposição das autoridades.

A Polícia Civil de Soledade, que investiga o crime, não deu maiores detalhes sobre a naturalidade e o envolvimento dos presos desta sexta-feira, para não atrapalhar o processo de investigação, que ainda prossegue.

O latrocínio de Denilso Silva gerou comoção e revolta na comunidade de Soledade, eis que ele era muito conhecido da população local, pois trabalhava no setor de obras da Prefeitura.

 

Relembre o caso:

O corpo do jovem Denilso Silva, morador de Soledade, foi localizado em Arvorezinha. Denilso havia sumido depois de se encontrar com dois homens, em Arvorezinha, para concretizar a venda do seu veículo, um VW Golf. Ele anunciou a venda de um VW Golf pelo Facebook e iniciou uma conversa com um suposto interessado. O homem, que dizia ser morador de Camargo, combinou de se encontrar com a vítima em Arvorezinha.

No local de encontro, os supostos compradores pediram para dar uma volta no carro, junto com a vítima. O soledadense estava acompanhado de uma mulher e outro homem, que ficaram aguardando no local.

Depois desse momento, Denilso Silva, não foi mais visto. Os companheiros da vítima tentaram ligar diversas vezes para seu celular, mas não conseguiam contato.

Na manhã desta sexta-feira (03) o corpo foi localizado. Segundo a polícia civil, Denilso Silva foi morto com disparo de arma de fogo. A investigação para localização dos dois autores do crime continua acontecendo.

Na tarde desta terça-feira, 07/04, o carro de Denilso foi localizado abandonado após ser incendiado no interior de Água Santa, na comunidade de São Miguel do Carreteiro.

O VW/Golf estava destruído e sem placas sendo confirmado pela Brigada Militar que o veículo era do jovem, sendo verificado pela numeração do motor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais