Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Foragido da Justiça é preso em operação feita pela Polícia Civil e Brigada Militar

por Rudimar Galvan

Um homicídio foi o crime mais recente praticado pelo investigado

Brigada Militar e Polícia Civil realizaram a Operação.
Foto: Divulgação

Uma operação policial que reuniu 10 policiais civis e 7 policiais militares, resultou na prisão de um homem de 34 anos, no bairro Gaúcha, contra o qual havia dois mandados de prisão preventiva. Um dos mandados é referente a investigação de um homicídio registrado em março de 2015, onde foi vítima Edson Chaves Pereira, onde o preso é apontado como autor do crime. O outro mandado é referente a um crime registrado em 2004, envolvendo a própria família do preso.

Segundo os policiais, várias tentativas de prender o investigado já haviam sido feitas pela polícia, mas ainda sem sucesso. Na última semana, durante uma abordagem, ele consegui fugir entrando em uma tubulação de esgoto no bairro São Sebastião.

A polícia tinha informação de que ele passava os dias e as noites em casas diferentes, sendo necessário a solicitação de mandados de ingresso em quatro residências. Com isso foi montada uma operação simultânea e ele foi preso enquanto dormia, em sua própria casa, não sendo necessário ingressar em outras casas de familiares.

Depois de detido, o investigado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi feito o registro e após recolhido ao presídio de Lagoa Vermelha. As prisões preventivas têm validade de 81 dias, quando o investigado fica à disposição da polícia e da Justiça.

Relembre o homicídio

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia na madrugada de 29/03/15 no bairro Gaúcha. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas durante uma briga generalizada. A polícia de Lagoa Vermelha foi informada que um rapaz identificado como Edson Chaves Pereira de 26 anos, havia dado entrada no Hospital São Paulo com um ferimento grave na cabeça.

Em contato com o pai da vítima, a polícia foi informada inicialmente, que Edson foi ferido na cabeça durante uma briga, sendo lesionado com um objeto cortante. Socorrido por familiares, ele foi conduzido ao hospital local e em razão a gravidade foi transferido para o Hospital da Cidade de Passo Fundo, onde já chegou com morte cerebral. Ainda no domingo, Edson acabou entrando em óbito.

A polícia apurou que houve uma briga entreve vizinhos, durante uma festa que acontecia na garagem da residência de um dos envolvidos. Uma discussão resultou em briga generalizada e segundo informações facas, barras de ferro e um machado foram usados durante o confronto. Além da vítima fatal, outras pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais