Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Morador de Capão Bonito do Sul perde veículo em venda pela internet

por Rudimar Galvan
Foto: Free Images

Um morador de Capão Bonito do Sul, que não teve a identidade revelada pela polícia, registrou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento que foi vítima de um estelionato.

Ele colocou um veículo Astra para venda em um site e surgiu um morador de Caxias do Sul interessado na compra do carro. Eles mantiveram contato e negociaram o veículo.

O comprador fez dois depósitos para pagamento, sendo um no valor de R$ 5.400,00 e outro no valor de R$ 30.000,00. Após os depósitos, o comprador veio a Lagoa Vermelha para buscar o veículo. O dono do carro conferiu sua conta bancária através de extrato e confirmou que os depósitos tinham sido feitos, finalizou a venda e transferindo o veículo.

No dia seguinte os depósitos foram estornados. Após novo contato com o comprador, um novo depósito foi feito e após passar o prazo de compensação, novamente foram estornados.

Diante a situação, o morador de Capão Bonito do Sul procurou a polícia civil para registrar o caso e descobriu que o carro já estava em nome de uma outra pessoa. O então comprador de Caxias do Sul já havia vendido o veículo.

A polícia instaurou um procedimento pelo crime de estelionato e vai investigar o caso.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais