Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Ação da Polícia Civil, com o apoio da Brigada Militar, resulta em prisão por porte ilegal de arma de fogo em Santa Luzia

por Everton Meneguzzi

A ação foi realizada na tarde desta quinta-feira (8)

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira (08/07), em ação conjunta, Policiais Civis e Policiais Militares de Lagoa Vermelha cumpriram 02 mandados de busca e apreensão, na comunidade de Santa Luzia, vinculados a Inquéritos Policiais que investigam crimes de porte ilegal de arma de fogo. Durante a realização da diligência, um suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso proibido. Também foram aprendidas duas armas de fogo, material para recarga clandestina de cartuchos e diversas munições.

Algumas informações foram repassadas via disk-denúncia da Delegacia de São José do Ouro que, após confirmadas, resultaram na ação de hoje. Isto reforça a importância do papel do cidadão em denunciar os crimes à Polícia e o uso das redes sociais no trabalho de investigação.

A Polícia Civil agradece a participação exitosa da Brigada Militar e a colaboração da comunidade no trabalho investigativo. Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em Lagoa Vermelha através do WhatsApp nº 054-98414-2700 e pelo número 3358-0400.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais