Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Polícia Civil de Lagoa Vermelha prende homem, que ameaçava e perturbava a ex-companheira com medidas protetivas

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (07/10), Policiais Civis da Delegacia de Lagoa Vermelha realizaram a prisão preventiva de um homem, com iniciais A.T.L., 35 anos, investigado por praticar crimes contra sua ex-companheira.

O suspeito teria ameaçado a vítima de morte, sendo deferidas as medidas protetivas de urgência. Porém, mesmo com as restrições impostas, o suspeito perseguia a vítima em seu local de trabalho, realizava diversas ligações e a ameaçava, assim como a seus parentes.

Após novas denúncias de violência e ameaças, foi decretada a prisão preventiva do suspeito, que foi preso e encaminhado ao presídio estadual de Lagoa Vermelha, onde ficará à disposição da justiça.

A Polícia Civil orienta todos os cidadãos a denunciarem casos de violência doméstica contra a mulher, garantido o sigilo da informação e resguardada a identidade do denunciante.

Qualquer denúncia poderá ser feita através do 197 ou pelo canal de denúncias da Polícia Civil em Lagoa Vermelha através do WhatsApp nº 054-98414-2700 e pelo número 3358-0430.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais