Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Identificados e presos autores de roubo a residência no bairro Oliveira

por Rudimar Galvan

Três pessoas foram presas

Já estão recolhidos no presídio de Lagoa Vermelha dois homens e uma mulher, acusados de roubo em uma residência, no último dia 30 de junho no bairro Oliveira.

O crime ocorreu quando os três elementos invadiram a residência de uma idosa de 76 anos de idade, lhe amarraram, amordaçaram e começaram a saquear a casa. Os bandidos carregavam objetos da residência no carro da vítima, para após fugirem e levarem os objetos e o automóvel. Durante a ação dos criminosos, o filho da idosa chegou à residência da vítima e os bandidos fugiram, levando somente a bolsa e um telefone celular. Os elementos fugiram a pé em direção ao Bairro Oliveira II e não foram identificados. Após a constatação do crime, a Brigada Militar fez buscas, mas ninguém foi localizado.

O carro da vítima, onde os objetos foram carregados para posteriormente serem levados, ficou na garagem da casa, sendo o local isolado para que fosse periciado. Após o registro da ocorrência na DPPA, iniciaram as investigações e diante de depoimentos e provas levantadas no decorrer nos trabalhos investigativos, a polícia identificou os autores. Ainda na mesma semana a polícia civil representou pela prisão preventiva dos três envolvidos, as quais foram deferidas.

Nesta segunda-feira, os mandados foram cumpridos e os três envolvidos foram presos, sendo um casal e outro rapaz. Depois da prisão, os indiciados foram recolhidos ao presídio estadual de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais