Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Material apreendido em posse do traficante.
Foto: Divulgação

A ação foi realizada na noite desta quinta-feira, dia 05 de setembro, quando a Brigada Militar de Lagoa Vermelha recebeu informações, através do fone 190.

A denúncia informava que uma casa abandonada, próximo a uma escola de educação infantil no bairro São José, estava sendo utilizada como local de venda de drogas, por integrantes de uma facção e no momento havia um indivíduo realizando o comércio de entorpecentes.

Ao irem até o local, os policiais abordaram um indivíduo que tentou correr para o interior da residência e se desfazer de porções de droga que tinha consigo. O homem foi preso em flagrante. Com ele, foi localizado mais uma quantidade de maconha, além de dinheiro. 

No interior da casa, havia um pedaço grande de maconha, que ainda seria fracionado para venda.

Ainda, no local estavam duas adolescentes, que foram também identificadas. O homem preso, que já possui passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o auto de Prisão em Flagrante.

Foram apreendidos ao total 133,96 gramas de maconha, dois celulares e uma quantia em dinheiro. O autor foi recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde permanecerá a disposição da justiça.

Ele poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes, que prevê pena de até 15 anos de reclusão, podendo ainda haver aumento de pena por estar praticando o crime com a presença de menores e próximo a uma instituição de ensino.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais