Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre policial atropelado por bandidos em Erechim

por Rudimar Galvan

Ele foi sepultado neste domingo em Getúlio Vargas

Policial morto atropelado por bandidos em Erechim.
Foto: Divulgação

Um policial militar morreu, após ser atropelado por criminosos na tarde deste sábado, 06/03, em Erechim. O soldado Jonathan Maximovitz estava de serviço, quando na tentativa de abordagem a um veículo, onde estavam autores de arremessos de objetos ao Presídio de Erechim, foi atropelado pelos marginais.

O militar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O soldado Maximivitz incluiu nas fileiras da BM em 2016 e estava lotado no 13ºBPM. Ele foi sepultado neste domingo, 07/03, em Getúlio Vargas, de onde era natural.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), dois homens foram flagrados, por câmeras de segurança, atirando objetos no presídio de Erechim. A BM fez um cerco aos suspeitos e o policial acabou atropelado na tentativa de bloqueio da rodovia. O militar foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o 13º Batalhão de Polícia Militar, unidade da qual o soldado fazia parte, os dois suspeitos envolvidos no caso foram presos. Outros três policiais atuavam na abordagem. O atropelamento foi nas proximidades de um posto de combustíveis na Rua Andréa Sonda, paralela à BR-153, na altura do km 242 da rodovia.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais