Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Atendentes trabalhando sem máscara são flagrados pela fiscalização

por Ricardo Silva

A documentação exigida pelos Bombeiros também estava em desacordo

A força tarefa composta por agentes da prefeitura de Lagoa Vermelha, Brigada Militar, Polícia Civil e Bombeiros, que fiscaliza o cumprimento dos decretos relacionados à pandemia, flagrou duas pessoas que faziam o atendimento dos clientes sem o uso máscara. Neste mesmo estabelecimento, os Bombeiros também verificaram que a documentação obrigatória estava em desacordo. Houve notificação dos envolvidos.

A BM informou ainda que em outro estabelecimento comercial, este localizado no Centro da cidade, o proprietário foi notificado por realizar atendimento presencial. Na bandeira preta, somente o comércio essencial pode receber clientes, respeitando um limite para que não haja aglomerações.

A fiscalização também notificou um indivíduo que estava sem máscara no interior de um estabelecimento comercial. Da mesma maneira, o responsável pelo local foi autuado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais