Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caminhonete furtada em Santo Expedito do Sul é encontrada queimada em Água Santa

por Rudimar Galvan

Veículo pertencia ao ex-prefeito de Santo Expedito

Veículo ficou completamente destruído.
Foto: Divulgação/BM

Um veículo de propriedade do ex-prefeito de Santo Expedito do Sul, que foi furtado, foi encontrado queimado no interior de Água Santa. A caminhonete foi levada na noite de 30 de junho da empresa Abatedouro Negrini.

Criminosos arrombaram o portão do frigorífico de carnes Abatedouro Negrini e levaram a camionete placas Mercosul HTC9H12 de cor prata, com furgão e câmara fria, que estava estacionada no pátio da empresa. De acordo com as imagens das câmeras de monitoramento da empresa, a ação ocorreu durante a noite da quinta (30/06) às 21h34 e durou apenas 05 minutos. Um outro veículo também participou da ação.

O veículo foi encontrado queimado e abandonado em Água Santa, próximo a BR 285. Como estava totalmente destruído, a identificação foi feita pela polícia através do número de chassi e comunicado ao Detran para recolhimento.

Conforme a Brigada Militar de Sananduva, na mesma noite em que ocorreu o furto houve um chamado na localidade de Três Porteiras, onde um veículo entrou em uma propriedade danificando portão e cercas e na saída perdeu ganchos de açougue e a placa de identificação, que seria do veículo furtado em Santo Expedito do Sul.

O prejuízo é estimado em torno de R$ 150 mil reais. A Polícia Civil segue investigando o caso.

*Informações: BM e Rádio Amiga

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais