Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Criminosos que assaltaram residência e roubaram dois veículos em Passo Fundo são presos em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam, na tarde da sexta-feira (04), três criminosos que haviam assaltado uma residência em Passo Fundo. Eles foram abordados na BR 285, quando chegavam em Lagoa Vermelha com os dois carros roubados durante a ação.

Durante a ação criminosa os três criminosos renderam a vítima, sob a mira de uma arma de fogo, e roubaram uma caminhonete Amarok e um automóvel Honda Civic que estavam na garagem. As forças de segurança da região, assim que tomaram conhecimento do crime, imediatamente passaram a monitorar as possíveis rotas de fuga.

Policiais Rodoviários Federais localizaram a Amarok transitando em direção à Lagoa Vermelha pela BR 285. Iniciaram a perseguição que durou por vários quilômetros, terminando em uma barreira montada em conjunto com a Brigada Militar local, onde o veículo foi interceptado e os dois criminosos presos. Na sequência, outra equipe da PRF localizou o Civic parado no acostamento e prendeu o terceiro envolvido.

Os presos foram reconhecidos pela vítima, que ainda estava registrando a ocorrência na delegacia de Passo Fundo. Eles são moradores daquele município, sendo um de 18 anos, já com duas ocorrências por roubo e duas por homicídio, um de 36 anos, com nove ocorrências por furto e duas por tráfico, e outro de 21 anos.

O trio foi encaminhado à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio. Os veículos serão devolvidos ao proprietário.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais