Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificado homem assassinado no bairro Medianeira

Baixar Áudio por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

O Instituto Geral de Perícias de Passo Fundo identificou a vítima de homicídio registrado na madrugada desta quarta-feira, no bairro Medianeira. Trata-se de Antônio Francisco Melo Alves de 36 anos, natural do Maranhão.

A polícia apurou que ele residia com amigos em Lagoa Vermelha, e estava no Sul trabalhando na colheita da safra de batatas.

Segundo a polícia, a linha de investigação é de que a motivação do crime seja passional. Em depoimentos de testemunhas, foi apurado que a vítima estava na companhia de duas mulheres, sedo que uma delas, havia terminado um relacionamento há três dias e o seu ex-companheiro, flagrou ambos juntos em via pública. Em razão a isso, houve um desafeto entre os homens, quando o acusado, desferiu um golpe de faca no pescoço da vítima.

A arma do crime foi apreendida no local, pelos policiais. Atuaram na ocorrência, além da Brigada Militar, o IGP de Passo Fundo e a equipe de investigações da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, juntamente com o Delegado Edson de Freitas Reis.

A autor do crime já está identificado, sendo um rapaz de 20 anos, morador do bairro Medianeira, com vários antecedentes.  

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais