Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Presos autores e mandante de crime que vitimou jovem de Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Crime foi registrado em agosto

Agentes da Polícia Civil cumpriram na manhã desta quinta-feira, dia 03 de novembro, mandado de prisão preventiva para o mandante do homicídio de Larissa Godinho da Silva, 19 anos, que foi encontrada morta em Nova Bassano. Larissa era lagoense.

Foi preso em Nova Bassano, um empresário, 44 anos apontado como sendo o mandante do crime. Segundo o Delegado Marcelo Ferrugem, da DP de Veranópolis, mas que atende também à Delegacia de Nova Bassano, após investigação chegou-se à dois suspeitos moradores de Nova Prata, presos anteriormente e que após prisão temporária e comprovada sua autoria, tornou-se prisão preventiva e estão recolhidos ao sistema carcerário.

Os executores apontaram então o empresário como mandante do crime. Segundo o Delegado Ferrugem, este teria um relacionamento extra-conjugal com a jovem. Nos depoimentos ele alegou que faziam já 3 meses que haviam rompido, mas foi comprovado que dias antes do crime o relacionamento continuava, inclusive com contatos diários. Já os dois rapazes presos anteriormente também haviam sido reconhecidos por várias testemunhas que os avistaram no dia do crime, inclusive, visto o veículo usado, um VW-Golf. De onde após à morte da jovem, eles fugiram em direção à Nova Prata por comunidades do interior e abandonaram o veículo. Agora os três indiciados ficarão em regime fechado no Presídio Estadual de Nova Prata, onde aguardarão julgamento e os próximos passos da Justiça.

Relembre o caso:

Uma jovem, identificada pela Polícia Civil como Larissa Godinho da Silva, 19 anos, foi encontrada morta em Nova Bassano na noite de 31 de agosto. Exames preliminares apontaram que a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado pouco antes das 20:00h, em uma via de acesso ao município, próximo à um britador, proximidades do Centro de Eventos. A jovem, moradora do Bairro Saúde de Nova Bassano, era natural de Lagoa Vermelha.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais