Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Brigada Militar prende um dos autores de roubo em Ibiaçá e recupera dinheiro roubado

por Rudimar Galvan

Três homens conseguiram fugir e polícia faz buscas

Material apreendido com os bandidos.
Foto: Rudimar Galvan

Na manhã desta sexta-feira, por volta de 08h45min, dois estabelecimentos comerciais de Ibiaçá, foram alvo de assalto, sendo uma farmácia e uma casa lotérica, localizadas na Rua Júlio de Castilhos em frente a quadra da mata. Dos locais foram levadas uma quantia em dinheiro e objetos pessoais de funcionários.

Segundo informações, indivíduos encapuzados e armados invadiram os estabelecimentos, anunciaram um assalto e após fugiram em Gol placas de Lagoa Vermelha.

Brigada Militar e Polícia Civil da região foram mobilizadas e realizaram barreiras nas estradas de acesso à Ibiaçá.

A BM de Lagoa Vermelha montou uma barreira na BR 285, onde flagrou o veículo Gol denunciado. Ao perceber a presença da polícia, o condutor do Gol entrou em uma estrada vicinal e abandonou o carro. Os policiais agiram rapidamente e prenderam um dos ocupantes. Houve tentativa de impedir a fuga de outros três homens que estavam no carro, mas eles conseguiram fugir.

Durante o confronto com a polícia eles perderam uma mochila e uma arma. A polícia apreendeu um revólver calibre 38 municiado, grande quantia em dinheiro, duas toucas ninjas, quatro aparelhos de telefones celulares e outros objetos.

O preso é morador do bairro Manoel Vieira da Fonseca e já possui antecedentes criminais. Ele foi conduzido à DPPA onde está sendo confeccionado a prisão em flagrante.

Policiais Civis e Militares de Lagoa Vermelha e região fazem as buscas aos outros três fugitivos na região do Alecrim. Qualquer informação deve ser repassada à polícia.

Acredita-se que todos os envolvidos sejam de Lagoa Vermelha.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais