Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Acidentes graves marcam o início do Feriadão de Independência em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

O Feriadão da Independência iniciou com três acidentes na BR 285, região de Lagoa Vermelha, sendo dois com maior gravidade.

O primeiro aconteceu no início da tarde desta sexta-feira, na BR 285 km 197, envolvendo uma caminhonete S10 e uma Fiat Strada. Neste, danos materiais em ambos os veículos e um dos condutores teve lesões leves.

O segundo acidente foi registrado no final do dia, por volta das 18:30h, no km 239, adiante do trevo de acesso à Ciríaco. Envolveram-se um Kadet e um Caminhão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Kadet, não habilitado, invadiu a pista contrária e colidiu com o caminhão. Danos de grandes proporções. O condutor do Kadet teve lesões leves e recusou-se fazer o teste de etilômetro.

O acidente mais grave foi registrado na BR 285, km 173,7, no sentido de Lagoa Vermelha – Muitos Capões, a diante da empresa Bochi. Esse foi registrado por volta das 21:30h, da noite deste sexta-feira.

Envolveram-se um Onix com placas de Caxias do Sul e um Virtus com placas de Minas Gerais. Segundo a PRF, foi uma colisão frontal durante uma ultrapassagem em local proibido.

Desde acidente, quatro pessoas ficaram feridas, em estado estável, sendo três adultos e uma criança. As vítimas foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Anjus Emergência. Todos encaminhados para atendimento médico. Apenas um deles com suspeita de fratura.

Os veículos tiveram danos de grandes proporções e o trânsito ficou interrompido por alguns instantes, até o atendimento ao acidente.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais