Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

PATRAM apreender armas e prende caçadores em Ibiaçá

por Rudimar Galvan

Ação foi em acampamentos nesse domingo

Neste sábado, dia 02 de julho, uma equipe, do 4° Grupo Ambiental da Brigada Militar de Lagoa Vermelha, durante a realização de patrulhamento Ambiental Rural, realizou a prisão de um indivíduo por posse irregular de arma de fogo.

Durante o patrulhamento na localidade do Divino Faxinal, interior do município de Ibiaçá, quando ao chegar em um acampamento, às margens do Rio Forquilha, uma pessoa fugiu sendo identificada posteriormente, deixando sobre o banco traseiro do veículo uma espingarda cal. 28 sem numeração aparente.

Foram abordadas e identificadas outras quatro pessoas no acampamento, localizadas em uma caminhonete três espingardas cal. 12 e munições, todas documentadas de acordo com a legislação vigente.

Ao vistoriarem o acampamento, localizaram sobre um freezer da cozinha, o rifle cal. .22, equipado com luneta e silenciador, municiado com pente e seis cartuchos intactos e nenhum dos quatro assumiu a posse da referida arma.

Diante do flagrante do crime, foi dado voz de prisão aos sujeitos, os quais foram conduzidos e apresentados, juntamente com os materiais apreendidos, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Ibiaçá.

*Informações: PATRAM

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais