Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Motorista embriagado foge após acidente

por Rudimar Galvan

Vítimas ficaram feridas no carro

Em Vacaria, no km 139,5 da BR-285, às 6h de hoje (04/07), a Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente tipo saída de pista, seguida de colisão na sarjeta. No veículo estavam  4 passageiros que resultaram feridos, entre eles uma gestante.

O condutor do veículo Fiat/Uno, M. R. A., de 31 anos, abandonou o local do acidente a pé, deixando de prestar socorro aos feridos. Duas vítimas,  que necessitavam de maior atenção no momento, foram encaminhadas prontamente pela equipe da PRF ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

No retorno ao local do acidente, a fim de finalizar o atendimento, a equipe encontrou um indivíduo caminhando no acostamento da rodovia, realizou a abordagem e  constatou ser o condutor. Por apresentar sinais e sintomas de estar sob influência de álcool, foi preso em flagrante por embriaguez e por causar lesão corporal na condução de veículo, com pena aumentada em razão de não ter prestado socorro às vítimas.  O veículo foi removido a depósito do Detran por estar com o licenciamento vencido.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais