Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Caminhoneiro lagoense relata como foi assalto sofrido em São Paulo

Baixar Áudio por Everton Meneguzzi

Rodrigo Pimentel teve o caminhão e a carga roubada em assalto registrado na semana passada

Foto: Rudimar Galvan/Tua Rádio

Na última semana, um caminhoneiro de Lagoa Vermelha foi vítima de criminosos em São Paulo e teve seu caminhão roubado pelos bandidos. Rodrigo Pimentel – o Didi, como é conhecido, é ouvinte da Tua Rádio Cacique, mesmo durante as viagens longas que realiza; retornando para casa, depois deste susto, ele aceitou o convite de vir até a rádio para contar o que aconteceu.

Conforme Didi, Após ter carregado seu caminhão na cidade de Rio Verde (Goiás), com farelo de soja, que teria como destino o Porto de Paranaguá no Paraná, durante o percurso bastante conhecido pelos caminhoneiros, foi surpreendido pelos bandidos no interior do Estado de São Paulo, cidade de Paranapuã.

Após ser parado pelos criminosos, com o caminhão ainda em movimento, ele foi levado como refém por pelo menos 40km, antes de ser deixado na estrada. Sem ter sofrido nenhum tipo de agressão ou ferimento, ele precisou andar por cerca de 15km até encontrar ajuda e acionar a polícia.

Com 16 anos de estrada, essa foi primeira vez que Didi foi assaltado. O caminhão que é de uma empresa lagoense e a carga não foram encontrados. Ouça a entrevista.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais