Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Polícia Civil prende traficantes em Vacaria

por Rudimar Galvan

Uma ação da Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (04), resultou na prisão de dois traficantes e na apreensão de grande quantidade de droga em Vacaria.

Envolveram-se na ação, policiais civis do Cartório e Setor de Investigações da DP de Vacaria, com apoio da DPPA e DPCA de Vacaria. Os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um foragido pela prática de crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão do homem, que estava foragido desde setembro de 2020, foi encontrado sobre a mesa da sua sala, uma pedra de crack. Foram realizadas buscas na residência, quando foi localizada grande quantidade de drogas, sendo 800 gramas de crack e meio tijolo de maconha pesando 250 gramas. Além da droga foram apreendidos: dinheiro, balança de precisão, máquina de passar cartão e anotações da contabilidade dos atos de traficância.

Os proprietários do imóvel, um casal, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, sendo eles: uma mulher de 19 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes por receptação, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e um homem de 24 anos de idade, natural de Vacaria, com antecedentes por receptação, lesões corporais, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os flagrados foram encaminhados ao presídio local.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais