Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Identificado homem morto a tiros entre Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul

por Rudimar Galvan

Corpo foi localizado sábado, dia 02

Foto: Divulgação

Um crime bárbaro foi registrado na tarde do sábado, 02/10, na comunidade do Lageado dos Ivos. O local, onde o crime ocorreu, foi na beira de um mato, próximo à lavoura, entre os municípios de Lagoa Vermelha e Capão Bonito do Sul.

Populares passaram pelas proximidades, avistaram uma pessoa caída na estrada e acionaram a Brigada Militar (BM). No local, os policiais localizaram um homem morto por disparos de arma de fogo.

A BM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que foi ao local e acompanhou o trabalho da perícia, feito pelo IGP de Passo Fundo. Foram coletos os materiais necessários para a perícia e o corpo foi encaminhado para o IML de Passo Fundo.

Segundo informações do Delegado Falcão, que acompanha as investigações, a Polícia Civil realizou a requisição de periciais e análises de local de crime, para dar sequência ao trabalho.

A identidade da vítima também foi divulgada pela Polícia Civil, trata-se de Gilson dos Santos Garces, que não era de Lagoa Vermelha. No andamento das investigações, novas informações devem ser divulgadas pela polícia.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais