Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Acusados de morte de idosas em Lagoa Vermelha irão a júri popular neste mês

por Jaqueline Castro
Foto: Divulgação

No dia 25 de outubro de 2016, um duplo homicídio foi registrado na comunidade do Rincão São Francisco, em Lagoa Vermelha. Duas mulheres foram encontradas mortas a tiros no pátio de uma residência.

As vítimas foram identificadas como Regina Venzon Piccoli, de 61 anos, proprietária da casa onde os corpos foram encontrados e Vilma Scalabrim Casal, de 79 anos, que estava na casa visitando a amiga.

A Polícia Civil trabalhou inicialmente com duas linhas de investigação: latrocínio – roubo seguido de morte e até mesmo uma execução em razão às circunstâncias do fato.

Na época, a Polícia Civil diligenciou pela localização do principal suspeito e acabou localizando o mesmo, que em depoimentos confessou os assassinatos. Com ele, os policiais apreenderam o veículo e a arma usada no crime.

Mario Picoli, sobrinho de Regina, foi apontado como suposto mandante do crime. Ele é natural de Lagoa Vermelha. Atualmente encontra-se recolhido no Presídio Estadual de Erechim.

William Bremm Pedroso, também natural de Lagoa Vermelha, era morador da mesma comunidade que a vítima, foi apontado como autor. Hoje ele está recolhido no Presídio de Lagoa Vermelha.

O Ministério Público cita na denúncia que o crime foi cometido em razão de desavenças envolvendo a localização, quantidade de hectares e transmissão de propriedade de terras envolvendo negócio, realizado pela família de Regina Venzon Picoli, a família do denunciado Mario Picoli e uma terceira pessoa.

O júri está marcado para o próximo dia 10 de setembro, no Fórum de Lagoa Vermelha. A sessão está prevista para ter início às 09h.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais