Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Polícia Civil realiza duas prisões em Lagoa Vermelha

por Rudimar Galvan

Presos não tem relações entre os crimes

Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha, resultou em duas pessoas presas, nesta terça-feira, dia 02 de agosto.

No primeiro caso registrado, os policiais civis prenderam um homem, morador do bairro Medianeira. O mesmo, segundo informações dos policiais, habitualmente costumava sair em disparada ao avistar os agentes, visto estar na condição de foragido.

Na ocasião de sua prisão nesta terça-feira, ele não esboçou reação e restou preso. É um velho conhecido do sistema carcerário, dado que passou mais de 28 anos preso no Presídio de Lagoa Vermelha. Segundo a Polícia Civil, ele possui extensa ficha criminal, sendo processado e preso pelos crimes de estupro, tráfico de drogas, roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo dentre outros.

Depois de preso, foi levado ao hospital para exames de lesão, em seguida foi registrada a ocorrência de captura e levado para a casa prisional de Lagoa Vermelha.

A segunda prisão também foi registrada na tarde desta terça-feira (02/08) no bairro Medianeira. A Equipe de Investigação da Polícia Civil de Lagoa Vermelha cumpriu Mandado de Prisão, decretada pela Justiça em razão do mesmo não ter cumprido pena de prestação pecuniária, além de ter deixado de comunicar seu novo endereço ao juízo da Comarca.

Em função disso, sua pena foi convertida de restritiva de direitos para privativa de liberdade. O foragido foi encontrado em sua casa no Bairro Medianeira. Após ser conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foram realizados os atos de praxe, o capturado foi encaminhado para o presídio local, devendo permanecer à disposição do Poder Judiciário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais