Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Caminhão carregado com geladeiras e fogões é roubado na BR 470 em Barracão

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Um crime de roubo de carga foi registrado na manhã desta quinta-feira, por volta das 9h30, na BR 470, próximo ao município de Barracão.

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha foi acionada, quando a vítima chegou em silo e pediu por ajuda. Os policiais deslocaram e começaram o trabalho de registro.

A vítima relatou que trafegava pela BR 470, próximo ao município de Barracão, com seu caminhão carregado de produtos da linha branca de eletrodomésticos, sendo estes geladeiras e fogões. Carga avaliada em R$ 300 mil.

Em depoimento afirmou que foi abordado por três homens armados e identificados como policiais civis, que abordaram a vítima, mostraram o distintivo e ordenaram que parece o veículo. Na sequência, após o condutor descer do caminhão, informaram que levariam a carga, mediante ameaça com arma de fogo.

O motorista do caminhão foi levado até um veículo, onde permaneceu deitado no banco de trás do carro, por várias horas. Durante esse período os criminosos fizeram a baldeação da carga, passando tudo para outro caminhão.

Por volta das 14hs, a vítima foi solta e conseguiu pedir socorro. Após o contato com a BM, ele foi levado para a Polícia Civil para registro do caso.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais