Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Homem é preso em tentativa de furto de veículo no bairro Nunes

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira (02), por volta das 3h50min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto de veículo.

Segundo a denúncia, um veículo estacionado em via pública no bairro Nunes nas proximidades das instalações da BM, estava sendo furtado por um homem, que se encontrava em se interior.

Os policiais deslocaram imediatamente e flagraram o indivíduo dentro do carro, sendo este um veículo Gol. Com ele os policiais encontraram duas chaves de veículos, que estavam sendo usadas na tentativa de ligar o carro. Foram constatados danos no painel, visto que o acusado já havia tentado fazer uma ligação direta.

Diante a situação o homem foi preso em flagrante, por tentativa de furto, levado ao hospital para exames e após encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro.

O preso, de iniciais D.S.M com 20 anos de idade, foi recolhido ao Presídio Estadual de Passo Fundo. Segundo informações da polícia, ele já possui diversas passagem por delito de furto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais