Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Esclarecido caso de tentativa de homicídio

por Rudimar Galvan

Três pessoas já foram indiciadas. Outros indiciamentos podem ocorrer

O fato foi registrado no dia 4 de agosto. O registro inicial informava que as vítimas, profissionais que atuam em empresa de monitoramento, encontravam-se no pátio de um posto de combustível, quando ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro. Ao verificarem o que era, flagraram três homens tentando assaltar uma mulher e abusa-la sexualmente.

Com a chegada dos comunicantes, a mulher conseguiu fugir sem ser identificada. Com isso os acusados teriam investido contra as vítimas e agredindo-os. As vítimas também informaram que os acusados estavam armados com facas e arma de fogo, inclusive efetuaram disparos contra eles. Um deles ficou ferido com golpes de faca e outro foi atingido por um disparo de arma de fogo.

A Brigada Militar foi acionada e quando chegou no local os acusados já tinham fugido. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e as investigações transcorreram. No andamento do processo de investigação os três acusandos foram identificados, sendo dois maiores e um menor de idade, moradores de Lagoa Vermelha.

A polícia também apurou e constatou através dos depoimentos colhidos, tanto das vítimas, quanto dos acusados, testemunhas e diante as imagens do sistema de monitoramento do posto, que a ação relatada inicialmente pode não ser a versão verdadeira dos fatos. O processo está em andamento e poderão haver novos indiciamentos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais