Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Polícia Civil realiza Operação de repressão ao Tráfico de Drogas em Vacaria e homem morre em confronto

por Rudimar Galvan

Foi no final da tarde desta quinta-feira, 30/09

Foto: Divulgação

A Operação iniciou no final da tarde desta quinta-feira, 30/09, e foi realizada pela Seção de Investigações, com o apoio de policiais de outras Delegacias da região, contando com dez policiais sob o comando do titular da DP Vacaria, Delegado Anderson Silveira de Lima.

A ação aconteceu em uma região de pomar. No local havia cerca de 15 pessoas e pelo menos dois indivíduos armados com revólveres, os quais faziam a segurança do tráfico num abrigo em meio ao pomar.

Com a presença da polícia, um deles reagiu e atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, um dos criminosos morreu. Nenhum policial foi ferido.

Foram apreendidas quantidades de cocaína, maconha, dinheiro, um revólver e um celular. O segundo criminoso, que atuava como segurança do ponto de tráfico, conseguiu fugir.

Segundo a polícia, o alvo principal da operação foi preso em flagrante por tráfico de drogas. As investigações apontaram que o tráfico de drogas no local se intensificava em dias de pagamento de salários ou de final de contratos.

O homem preso é natural de Porto Alegre, tem 29 anos e passagens por furto qualificado, posse de drogas e ameaça. O homem que acabou morrendo na troca de tiros tinha 20 anos, natural de Vacaria e com passagem policial  por ameaça e desobediência.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais