Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Brigada Militar realiza mega operação policial em Sananduva

por Rudimar Galvan

Duas prisões e grande quantidade de droga foram apreendidas

A Brigada Militar realizou no domingo (31/7), uma Operação Policial na cidade de Sananduva, onde foram empregados policiais do 4°Bpchoque, agentes de inteligência e policiais do 10° BPM.

Durante a operação foram abordados 55 veículos e 96 pessoas, restando dois indivíduos presos pelo crime de tráfico de entorpecentes, e sendo confeccionados dois termos circunstanciados, pelos crimes de desacato e direção perigosa.

Por volta das 19h no Núcleo Habitacional Vila Nova II, foi realizada a prisão de dois homens pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com os presos foram localizadas 883 pedras de crack, totalizando 117 gramas e 27 porções de maconha embaladas prontas para venda, totalizando 67 gramas, materiais para embalar a droga, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, e R$ 1.561,00 em notas diversas, sendo ainda apreendido o veículo VW/GOL que era utilizado para o tráfico de drogas.    

A Operação Policial foi uma resposta aos fatos que ocorreram em um posto de combustíveis do município, onde indivíduos que estavam no local investiram contra uma guarnição e as recentes disputas de território pelo tráfico de drogas, que resultou na execução de um indivíduo na quarta-feira (27/7).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cacique

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais